terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ganhadora do vale-presente da Apple recusa o prêmio pensando que era trote


Finalmente já fizeram o tão esperado décimo bilionésimo download na App Store da Apple, e a ganhadora levou um vale-presente no valor de US$10.000,00. 

Quando a Apple ligou para Gail Davis, ganhadora do prêmio que mora no Reino Unido, dizendo que tinha acabado de ganhar um vale-presente no valor de 10.000 dólares por ter feito o décimo bilionésimo download, ela simplesmente disse “Muito obrigada, mas eu não estou interessada.” e desligou o telefone, achando que se tratava de um trote. Acontece que uma das filhas de Davis havia feito o download do aplicativo “Paper Glider”, o décimo bilionésimo aplicativo baixado.

Após conversar com suas filhas, Davis percebeu que a ligação feita pela vice-presidente do iTunes Eddy Cue era real e tentou ligar de volta para a Apple, mas não obteve sucesso. Depois de várias horas de angústia, um colega de trabalho de Cue retornou a ligação, deixando Davis e suas filhas mais aliviadas.

“As meninas estavam ficando muito tensas. Elas nunca teriam me perdoado e teriam mantido isto contra mim por toda a eternidade.”, disse Davis e ainda acrescentou “Se tivesse sido Steve Jobs me ligando, com certeza teria achado que era enrolação.” 

Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário